Ismayilli.Transformador de tipo seco e transformador imerso em óleoComo resolver o problema do afund

  • tempo de liberação:2022-08-09 09:35:00
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:285
  • Descrição rápida:

    Ismayilli.,Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?Para a fuga que já ocorreu encontrar primeiro o ponto de fuga, que nã

Conteúdo do artigo

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

Para a fuga que já ocorreu encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Ismayilli.A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Turmero.Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

deterioração do isolamento solenóide

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.


Ismayilli.Transformador de tipo seco e transformador imerso em óleoComo resolver o problema do afundamento



Em seguida,Ismayilli.Função do transformador imerso em óleo, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

O fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformador

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

índice de qualidadeEvitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;


Ismayilli.Transformador de tipo seco e transformador imerso em óleoComo resolver o problema do afundamento



O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.

Gestão total Da qualidadeA diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

A eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário, quanto menor a potência de saída,Ismayilli.Transformador de tipo seco 1250KW, menor a eficiência.

Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado,Ismayilli.Características do transformador de distribuição de tipo seco, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Ismayilli.Fuga de óleo na flange de looper

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Fábrica de transformadores de tipo seco

Ismayilli.Outras informações do produto
  • Carrara.Plataforma de elevação hidráulica automáticaA deformação afeta o efeito?

    Carrara.Plataforma de elevação hidráulica automáticaA deformação afeta o efeito?

  • Carrara.Elevador hidráulico elétricoVantagens do processo

    Carrara.Elevador hidráulico elétricoVantagens do processo

  • Carrara.Fabricante de pontes de embarque para automóveisBreve análise das vantagens e desvantagens

    Carrara.Fabricante de pontes de embarque para automóveisBreve análise das vantagens e desvantagens

  • Kwangyang.Ponte de embarque hidráulica elétrica fixaQuais são os fatores de trabalho

    Kwangyang.Ponte de embarque hidráulica elétrica fixaQuais são os fatores de trabalho

  • Trieste.Preço da ponte de embarque móvel de descargaA saída estabeleceu um novo recorde

    Trieste.Preço da ponte de embarque móvel de descargaA saída estabeleceu um novo recorde

  • Catania.Plataforma de elevação de liga de alumínio auto-andanteBoom de investimento da indústria

    Catania.Plataforma de elevação de liga de alumínio auto-andanteBoom de investimento da indústria

  • AnhuiPlataforma de elevação hidráulica hidráulicaProblemas e soluções comuns

    AnhuiPlataforma de elevação hidráulica hidráulicaProblemas e soluções comuns

  • Colorado Springs.Plataforma de elevação hidráulica móvelProcesso de manutenção no processo

    Colorado Springs.Plataforma de elevação hidráulica móvelProcesso de manutenção no processo

  • incitar:Lembrete: as informações Ismayilli.Transformador de tipo seco e transformador imerso em óleoComo resolver o problema do afund fornecem Ismayilli.Transformador de tipo seco e transformador imerso em óleoComo resolver o problema do afund de nossa empresa, serviço Ismayilli.Transformador de tipo seco e transformador imerso em óleoComo resolver o problema do afund e outras informações. Se você comprar produtos Ismayilli.Transformador de tipo seco e transformador imerso em óleoComo resolver o problema do afund, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Ismayilli.Transformador de tipo seco e transformador imerso em óleoComo resolver o problema do afund. O Ismayilli.Transformador de tipo seco e transformador imerso em óleoComo resolver o problema do afund acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Ismayilli.Transformador de tipo seco e transformador imerso em óleoComo resolver o problema do afund, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!